Olá pessoal!!!! Eu sou a Thália, mas vou assinar como "Thá'' (porque eu quero).
Eu vou falar principalmente sobre coisas mais católicas (livros, músicas, etc.), mas também vou falar sobre outras coisas. No final de toda postagem eu vou deixar uma música como sugestão pra vocês.
No momento eu estou lendo a biografia de Maria "A biografia da mulher que gerou o homem mais importante da história, viveu um inferno, dividiu os cristãos, conquistou meio mundo e é chamada Mãe de Deus". Por enquanto eu estou gostando. Antes eu li "Como Eu Era Antes de Você", porém, eu me arrependi de ver o filme antes de ler o livro, porque tirou um pouco a magia que é ler imaginando a cena e tudo. Por isso, se vocês puderem, SEMPRE leiam o livro antes de ver o filme.
Bom, era só isso por hoje mesmo, até o próximo post. Beijujubas
Thá
Nenhum comentário
Postar um comentário