Páginas

Olá,eu sou Thália sua pessoal blogguer de livros/filmes/séries

Olá pessoal!!!! Eu sou a Thália, mas vou assinar como "Thá'' (porque eu quero). 

Eu vou falar principalmente sobre coisas mais católicas (livros, músicas, etc.), mas também vou falar sobre outras coisas. No final de toda postagem eu vou deixar uma música como sugestão pra vocês

No momento eu estou lendo a biografia de Maria "A biografia da mulher que gerou o homem mais importante da história, viveu um inferno, dividiu os cristãos, conquistou meio mundo e é chamada Mãe de Deus". Por enquanto eu estou gostando. Antes eu li "Como Eu Era Antes de Você", porém, eu me arrependi de ver o filme antes de ler o livro, porque tirou um pouco a magia que é ler imaginando a cena e tudo. Por isso, se vocês puderem, SEMPRE leiam o livro antes de ver o filme. 

Bom, era só isso por hoje mesmo, até o próximo post. Beijujubas 

                                                            Thá 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger