OI MEU POVINHO DE ASGARD TUDO BEM COM VOCÊS?
Oie, eu sou Dany! Dany Estrela! Mas prefiro que me chamem de Dany. Apesar de ter gente que me chama de Natasha, por que? Não sei! Eu sou a Romanoff da minha escola, por isso meus amigos me chamam de Nat, de vez em quando... Mas eu tenho outros apelidos, me chama de Estrelinha, Rainha dos Cortes, Viúva Negra e até de Mini-Romanoff, entre outros. Me chama como quiser!
Sou o tipo de garota que tem o coração de pedra, e não deixa que nada a abale facilmente, minha amiga Vick me chama de insensível, por que eu digo que Amor é coisa para crianças. Sou extremamente grossa, sarcástica e irônica. Não sou amarga, só guardo meus sorrisos pra quem merece!
Sou extremamente convencida, me acho mesmo. Sou orgulhosa até demais. Sou chata mesmo me atura quem me ama. Não suporto chorar ou demonstrar sentimentos, na maioria das vezes finjo estar feliz pras minhas amigas não se preocuparem.
Minha melhor amiga, minha Wanda, se chama Mel, mas eu chamo ela de Wandinha, de Mel Abelhinha e isso não me importa agora.
Tenho 1,70, cabelos castanhos, um corpo legal, mas já sofri muito bullying por me chamarem de gorda.
Gosto muito dos Vingadores, sou super fã viciada, Natasha minha musa, tenho um abismo pelo Capitão América e AMODORO A WANDINHA MAXIMOFF, meu gênero de filme favorito é ação, mas gosto muito de filmes de aventura, comédia, suspense e comédia-romântica. Sou viciada em séries. Assisto Once Upon a Time, Marvel Agents of SHIELD, Lost, Under the Dome, Grimm e Game of Thrones. Sou muito Daenerys nessa vida. Amo a Dany ❤️. Dany de Daenerys...
Sou apaixonada por livros, amo Harry Potter, Maze Runners, Coração de Tinta, Terra de Histórias, As Irmãs Grimm entre outros.
Eu sou atriz e pretendo virar atriz profissional quando crescer. Atriz de Hollywood e ando investindo nisso! Acredito que podemos fazer tudo se for a vontade de Deus. E se tivermos fé nele.
Gosto de ver a vida de modo positivo e sempre o melhor jeito. Sou completamente otimista e muito louca, vocês vão ver ao longo do diário.
Apenas digo "sim" por que acho que quando as pessoas dizem não, é porque tão com muito medo de dizer sim! E eu não tenho medo de nada.
Sou cabeça quente e não vem mexer comigo quando to na TPM se não vai levar na cara.
Quando estou triste gosto de pensar na musica Tomorrow do musical Annie, me faz sentir feliz.
Acredito que a vida é uma peça de teatro e minha personalidade é apenas um papel a ser interpretado. E ele vai mudando de acordo com o que estou sentindo no momento. Então eu posso ser o que eu quiser. Apenas vou mudando meus disfarces.
Isso é um pouquinho de mim e da minha filosofia de vida. Eu espero que goste de mim nesse blog, sou legal gente, eu juro! Vou falar muito sobre vingadores, marvel e séries que eu gosto. Vou falar bastante da minha filosofia também!
Beijinhos açucarados e um abraço da Natasha. ~Dany
Estante Kawaii
Olá abigos
Oi, gente! Eu sou a Mel (não é apelido), e fui eu que dei a ideia de criar o blog (me agradeçam depois). Bom, nesse post eu vou falar um pouco sobre mim, sobre o que eu vou postar e sobre o blog.
1- O que é o blog?
É basicamente nosso cantinho para falar sobre coisas que nós gostamos e ajudar vocês na hora de, por exemplo, escolher um livro para ler ou um filme para assistir. Também vamos interagir com vocês com tags e joguinhos, coisas do tipo. Aqui nós vamos falar sobre praticamente tudo, incluindo fazer resenhas de livros, comentar sobre filmes, falar sobre séries, às vezes até sobre moda, creio eu, enfim, tudo que nós gostamos. Não sei as outras meninas, mas eu pretendo também fazer uns DIYs e compartilhar algumas receitas com vocês, porque eu amo cozinhar (principalmente fazer doces).
2- Quem somos nós?
Somos 6 amigas (Thália, Bia, Dany, Elissa, Aline e eu) viciadas em coisas boas como séries, livros, filmes, quadrinhos, animes, músicas, etc., como uma pessoa normal mesmo. Sim, nós nos conhecemos pessoalmente.
3- Um pouquinho sobre mim
Como eu já disse ali em cima, meu nome é Mel Lima (não é apelidooooo). Não vou dizer a minha idade por enquanto, porque eu não quero me expor muito, mas não pensem que eu sou uma criança de 4 anos que acabou de aprender a mexer no computador. Só digo uma coisa: eu tenho mais de 10 anos. Eu sou bastante viciada em séries, filmes, livros e sorvete (mas por que sorvete? simplesmente porque sorvete é a melhor coisa da vida). As séries que eu mais gosto são The Walking Dead e Game of Thrones. PRINCIPALMENTE Game of Thrones. Aliás, eu vou falar bastante sobre GoT aqui, postando minha opinião sobre algumas coisas e também falando de algumas teorias aqui pra vocês. Não vou falar muito sobre TWD, porque, pra começo de conversa, eu nem terminei a série ainda, e não quero pagar de poser logo nos meus primeiros posts. A minha saga preferida é Star Wars (vou falar muito sobre SW aqui), mas eu também amo The Hunger Games, Harry Potter e Maze Runners, pena que eu só vi os filmes (os livros estão na minha lista) e não posso me considerar fã, já que não tenho muito conhecimento sobre essas sagas. A Seleção pode ser considerada uma saga? Se sim, também é uma das minhas preferidas. Aliás, os meus livros favoritos até agora são os da Kiera Cass: todos de A Seleção e o único de A Sereia. No momento estou lendo A Rainha Vermelha, de Victoria Aveyard. Por enquanto, estou simplesmente amando. Também gosto muito do universo da Marvel (graças à Dany), mas, como eu disse ali sobre aquelas sagas, falta o conhecimento, então não me considero fã. Sobre música, eu gosto principalmente de pop, mas também curto um pouco dos outros ritmos. Minhas cantoras preferidas são Melanie Martinez, Katy Perry e Ariana Grande, mas eu não me limito a ouvir só as músicas delas, porque eu gosto de ouvir de tudo um pouco.
Bom, é isso. Já falei demais aqui, então me despeço mandando um beijinho pra vocês. Tchaau!
~ Mel
1- O que é o blog?
É basicamente nosso cantinho para falar sobre coisas que nós gostamos e ajudar vocês na hora de, por exemplo, escolher um livro para ler ou um filme para assistir. Também vamos interagir com vocês com tags e joguinhos, coisas do tipo. Aqui nós vamos falar sobre praticamente tudo, incluindo fazer resenhas de livros, comentar sobre filmes, falar sobre séries, às vezes até sobre moda, creio eu, enfim, tudo que nós gostamos. Não sei as outras meninas, mas eu pretendo também fazer uns DIYs e compartilhar algumas receitas com vocês, porque eu amo cozinhar (principalmente fazer doces).
2- Quem somos nós?
Somos 6 amigas (Thália, Bia, Dany, Elissa, Aline e eu) viciadas em coisas boas como séries, livros, filmes, quadrinhos, animes, músicas, etc., como uma pessoa normal mesmo. Sim, nós nos conhecemos pessoalmente.
3- Um pouquinho sobre mim
Como eu já disse ali em cima, meu nome é Mel Lima (não é apelidooooo). Não vou dizer a minha idade por enquanto, porque eu não quero me expor muito, mas não pensem que eu sou uma criança de 4 anos que acabou de aprender a mexer no computador. Só digo uma coisa: eu tenho mais de 10 anos. Eu sou bastante viciada em séries, filmes, livros e sorvete (mas por que sorvete? simplesmente porque sorvete é a melhor coisa da vida). As séries que eu mais gosto são The Walking Dead e Game of Thrones. PRINCIPALMENTE Game of Thrones. Aliás, eu vou falar bastante sobre GoT aqui, postando minha opinião sobre algumas coisas e também falando de algumas teorias aqui pra vocês. Não vou falar muito sobre TWD, porque, pra começo de conversa, eu nem terminei a série ainda, e não quero pagar de poser logo nos meus primeiros posts. A minha saga preferida é Star Wars (vou falar muito sobre SW aqui), mas eu também amo The Hunger Games, Harry Potter e Maze Runners, pena que eu só vi os filmes (os livros estão na minha lista) e não posso me considerar fã, já que não tenho muito conhecimento sobre essas sagas. A Seleção pode ser considerada uma saga? Se sim, também é uma das minhas preferidas. Aliás, os meus livros favoritos até agora são os da Kiera Cass: todos de A Seleção e o único de A Sereia. No momento estou lendo A Rainha Vermelha, de Victoria Aveyard. Por enquanto, estou simplesmente amando. Também gosto muito do universo da Marvel (graças à Dany), mas, como eu disse ali sobre aquelas sagas, falta o conhecimento, então não me considero fã. Sobre música, eu gosto principalmente de pop, mas também curto um pouco dos outros ritmos. Minhas cantoras preferidas são Melanie Martinez, Katy Perry e Ariana Grande, mas eu não me limito a ouvir só as músicas delas, porque eu gosto de ouvir de tudo um pouco.
Bom, é isso. Já falei demais aqui, então me despeço mandando um beijinho pra vocês. Tchaau!
~ Mel
Postado por
Mel Lima
Nenhum comentário
Marcadores:
apresentação,
Mel
Olá,eu sou Thália sua pessoal blogguer de livros/filmes/séries
Olá pessoal!!!! Eu sou a Thália, mas vou assinar como "Thá'' (porque eu quero).
Eu vou falar principalmente sobre coisas mais católicas (livros, músicas, etc.), mas também vou falar sobre outras coisas. No final de toda postagem eu vou deixar uma música como sugestão pra vocês.
No momento eu estou lendo a biografia de Maria "A biografia da mulher que gerou o homem mais importante da história, viveu um inferno, dividiu os cristãos, conquistou meio mundo e é chamada Mãe de Deus". Por enquanto eu estou gostando. Antes eu li "Como Eu Era Antes de Você", porém, eu me arrependi de ver o filme antes de ler o livro, porque tirou um pouco a magia que é ler imaginando a cena e tudo. Por isso, se vocês puderem, SEMPRE leiam o livro antes de ver o filme.
Bom, era só isso por hoje mesmo, até o próximo post. Beijujubas
Thá
Eu vou falar principalmente sobre coisas mais católicas (livros, músicas, etc.), mas também vou falar sobre outras coisas. No final de toda postagem eu vou deixar uma música como sugestão pra vocês.
No momento eu estou lendo a biografia de Maria "A biografia da mulher que gerou o homem mais importante da história, viveu um inferno, dividiu os cristãos, conquistou meio mundo e é chamada Mãe de Deus". Por enquanto eu estou gostando. Antes eu li "Como Eu Era Antes de Você", porém, eu me arrependi de ver o filme antes de ler o livro, porque tirou um pouco a magia que é ler imaginando a cena e tudo. Por isso, se vocês puderem, SEMPRE leiam o livro antes de ver o filme.
Bom, era só isso por hoje mesmo, até o próximo post. Beijujubas
Thá
Postado por
Thália
Nenhum comentário
Marcadores:
apresentação,
Thá
Oielá
Bluh, oi (• ʜ • )
Meu nome é Bia, mas eu vou assinar como ~Bibi. Enfim, aqui no blog eu vou falar sobre, hum sei la acho que tudo. Ah, mas tem uma coisa que eu vou falar (além de livros, séries e filmes), que provavelmente as outras não vão, que é Anime (⌒_⌒).
Ya, então é só isso. Tchauzinho
~Bibi(• ʜ • )
Meu nome é Bia, mas eu vou assinar como ~Bibi. Enfim, aqui no blog eu vou falar sobre, hum sei la acho que tudo. Ah, mas tem uma coisa que eu vou falar (além de livros, séries e filmes), que provavelmente as outras não vão, que é Anime (⌒_⌒).
Ya, então é só isso. Tchauzinho
~Bibi(• ʜ • )
Postado por
Bia Anonima
Nenhum comentário
Marcadores:
apresentação,
Bibi
