Páginas

HEY EVERYONE!

OI MEU POVINHO DE ASGARD TUDO BEM COM VOCÊS?
Oie, eu sou Dany! Dany Estrela! Mas prefiro que me chamem de Dany. Apesar de ter gente que me chama de Natasha, por que? Não sei! Eu sou a Romanoff da minha escola, por isso meus amigos me chamam de Nat, de vez em quando... Mas eu tenho outros apelidos, me chama de Estrelinha, Rainha dos Cortes, Viúva Negra e até de Mini-Romanoff, entre outros. Me chama como quiser!

Sou o tipo de garota que tem o coração de pedra, e não deixa que nada a abale facilmente, minha amiga Vick me chama de insensível, por que eu digo que Amor é coisa para crianças. Sou extremamente grossa, sarcástica e irônica. Não sou amarga, só guardo meus sorrisos pra quem merece!

Sou extremamente convencida, me acho mesmo. Sou orgulhosa até demais. Sou chata mesmo me atura quem me ama. Não suporto chorar ou demonstrar sentimentos, na maioria das vezes finjo estar feliz pras minhas amigas não se preocuparem.

Minha melhor amiga, minha Wanda, se chama Mel, mas eu chamo ela de Wandinha, de Mel Abelhinha e isso não me importa agora.

Tenho 1,70, cabelos castanhos, um corpo legal, mas já sofri muito bullying por me chamarem de gorda.

Gosto muito dos Vingadores, sou super fã viciada, Natasha minha musa, tenho um abismo pelo Capitão América e AMODORO A WANDINHA MAXIMOFF, meu gênero de filme favorito é ação, mas gosto muito de filmes de aventura, comédia, suspense e comédia-romântica. Sou viciada em séries. Assisto Once Upon a Time, Marvel Agents of SHIELD, Lost, Under the Dome, Grimm e Game of Thrones. Sou muito Daenerys nessa vida. Amo a Dany ❤️. Dany de Daenerys...

Sou apaixonada por livros, amo Harry Potter, Maze Runners, Coração de Tinta, Terra de Histórias, As Irmãs Grimm entre outros.

Eu sou atriz e pretendo virar atriz profissional quando crescer. Atriz de Hollywood e ando investindo nisso! Acredito que podemos fazer tudo se for a vontade de Deus. E se tivermos fé nele.

Gosto de ver a vida de modo positivo e sempre o melhor jeito. Sou completamente otimista e muito louca, vocês vão ver ao longo do diário.

Apenas digo "sim" por que acho que quando as pessoas dizem não, é porque tão com muito medo de dizer sim! E eu não tenho medo de nada.

Sou cabeça quente e não vem mexer comigo quando to na TPM se não vai levar na cara.

Quando estou triste gosto de pensar na musica Tomorrow do musical Annie, me faz sentir feliz.

Acredito que a vida é uma peça de teatro e minha personalidade é apenas um papel a ser interpretado. E ele vai mudando de acordo com o que estou sentindo no momento. Então eu posso ser o que eu quiser. Apenas vou mudando meus disfarces.

Isso é um pouquinho de mim e da minha filosofia de vida. Eu espero que goste de mim nesse blog, sou legal gente, eu juro! Vou falar muito sobre vingadores, marvel e séries que eu gosto. Vou falar bastante da minha filosofia também!

Beijinhos açucarados e um abraço da Natasha. ~Dany

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger