Páginas

Olá abigos

Oi, gente! Eu sou a Mel (não é apelido), e fui eu que dei a ideia de criar o blog (me agradeçam depois). Bom, nesse post eu vou falar um pouco sobre mim, sobre o que eu vou postar e sobre o blog.


1- O que é o blog?
 
É basicamente nosso cantinho para falar sobre coisas que nós gostamos e ajudar vocês na hora de, por exemplo, escolher um livro para ler ou um filme para assistir. Também vamos interagir com vocês com tags e joguinhos, coisas do tipo. Aqui nós vamos falar sobre praticamente tudo, incluindo fazer resenhas de livros, comentar sobre filmes, falar sobre séries, às vezes até sobre moda, creio eu, enfim, tudo que nós gostamos. Não sei as outras meninas, mas eu pretendo também fazer uns DIYs e compartilhar algumas receitas com vocês, porque eu amo cozinhar (principalmente fazer doces).


2- Quem somos nós?

Somos 6 amigas (Thália, Bia, Dany, Elissa, Aline e eu) viciadas em coisas boas como séries, livros, filmes, quadrinhos, animes, músicas, etc., como uma pessoa normal mesmo. Sim, nós nos conhecemos pessoalmente.

3- Um pouquinho sobre mim

Como eu já disse ali em cima, meu nome é Mel Lima (não é apelidooooo). Não vou dizer a minha idade por enquanto, porque eu não quero me expor muito, mas não pensem que eu sou uma criança de 4 anos que acabou de aprender a mexer no computador. Só digo uma coisa: eu tenho mais de 10 anos. Eu sou bastante viciada em séries, filmes, livros e sorvete (mas por que sorvete? simplesmente porque sorvete é a melhor coisa da vida). As séries que eu mais gosto são The Walking Dead e Game of Thrones. PRINCIPALMENTE Game of Thrones. Aliás, eu vou falar bastante sobre GoT aqui, postando minha opinião sobre algumas coisas e também falando de algumas teorias aqui pra vocês. Não vou falar muito sobre TWD, porque, pra começo de conversa, eu nem terminei a série ainda, e não quero pagar de poser logo nos meus primeiros posts. A minha saga preferida é Star Wars (vou falar muito sobre SW aqui), mas eu também amo The Hunger Games, Harry Potter e Maze Runners, pena que eu só vi os filmes (os livros estão na minha lista) e não posso me considerar , já que não tenho muito conhecimento sobre essas sagas. A Seleção pode ser considerada uma saga? Se sim, também é uma das minhas preferidas. Aliás, os meus livros favoritos até agora são os da Kiera Cass: todos de A Seleção e o único de A Sereia. No momento estou lendo A Rainha Vermelha, de Victoria Aveyard. Por enquanto, estou simplesmente amando. Também gosto muito do universo da Marvel (graças à Dany), mas, como eu disse ali sobre aquelas sagas, falta o conhecimento, então não me considero fã. Sobre música, eu gosto principalmente de pop, mas também curto um pouco dos outros ritmos. Minhas cantoras preferidas são Melanie Martinez, Katy Perry e Ariana Grande, mas eu não me limito a ouvir as músicas delas, porque eu gosto de ouvir de tudo um pouco.

Bom, é isso. Já falei demais aqui, então me despeço mandando um beijinho pra vocês. Tchaau!
 
                                                                                           ~ Mel

 
 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger